Sexta, 04 Dezembro 2015 13:33

Diplomação dos Conselheiros Tutelares

Na noite desta quarta-feira (02/12) ocorreu no espaço da Câmara Municipal de Vereadores de Cariús a DIPLOMAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES eleitos na última eleição de 04 de outubro deste ano.

O documento conferido aos cinco representantes eleitos é concedido pelo Executivo Municipal e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), responsáveis pelo processo de escolha e pela formação e agora seguem para a Posse, definida para o dia 10 de janeiro do próximo ano. Pela primeira vez no país os Conselheiros Tutelares irão assumir mandato de quatro anos.

A CÂMARA

A Câmara Municipal é órgão Legislativo, responsável pela elaboração de leis, visando o bem estar e a organização social de uma cidade.