Terça, 19 Setembro 2017 16:06

Regularização Fundiária no Município de Cariús.

A câmara municipal de Cariús realizou no dia 14 de setembro 2017, uma Audiência Pública com agricultores e proprietários de terras do município para dar início ao programa de Cadastro Georreferenciamento e Regularização Fundiária, pelo Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará - IDACE

. Esta iniciativa do legislativo municipal teve a parceria da EMATERCE, Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Banco do Nordeste, Banco do Brasil e apoio da Administração Municipal. Drª Maria das Graças superintendente adjunta do IDACE e o representante do INCRA Guilherme Sousa Brasil conduziram os trabalhos. A Audiência contou com a participação do Prefeito José Fernandes Ferreira e do Vice Robério Lucas, além do Secretário de Desenvolvimento Agrário Antônio Ferreira de Melo, representantes do sindicato dos trabalhadores rurais, assim como, presidentes de associações comunitárias e representantes do poder legislativo municipal.

A CÂMARA

A Câmara Municipal é órgão Legislativo, responsável pela elaboração de leis, visando o bem estar e a organização social de uma cidade.